O primeiro é um motor honda que era usado na F1 na época que turbos eram permitidos. O V6 de, pasmen, 1,4L rendia na classificação míseros 1300hps!!!

Opção 2. Motor chevy usado nos pro-stock americanos. Nesta categoria é proibido o uso de nitrometano, os motores rodam no metanol puro. 1700hps aspirado!

Opção 3. Belo motor V12. Não sei a procedência...


E Opção 5. Para quem gosta de motores em linha, Bugatti 16 cilindros alinhados. Não faço idéia em que carro isso era colocado, mas devia ter um capô enorme (heheh).

Iso não é um 16 cilindros em linha... é o 8 em linha de mais de 12 litros de cilindrada que o Bugatti Type 41 Royale usava. Foi posteriormente aplicado em unidades automotoras (comboios) em França.
ResponderExcluirAh, e deves ter trocado o motor 2 com o motor 4... o primeiro tem dois compressores mecânicos alinhados em paralelo e o segundo, um V8 "flathead" tem apenas dois carburadores de alto rendimento. Portanto o primeiro é que é "dual-blower" e o segundo, atmosférico.
ResponderExcluir