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domingo, 28 de março de 2010

Campeões Stock Car

História. Pessoal, achei essas fotos na web. São todos os campeões da stock car de 1979 até 1993, ou seja, em todos os anos que utilizaram chevrolet Opala. E aí, qual vocês acharam o mais bacana? Meu voto vai para o Opala de Ingo Hoffmann, campeão em 1985.

1979 - Paulo Gomes
Permitido o uso de modelos a partir de 1975
Motor 4100cc
Transmissão original sem autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM
Rodas aro 14 tala 6
Pneus radiais de fabricação nacional com no mínimo 2mm de sulco

1980 - Ingo Hoffmann
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM
Rodas aro 14 tala 6
Pneus radiais de fabricação nacional com no mínimo 2mm de sulco

1981 - Affonso Giaffone
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM
Rodas aro 14 tala 6
Pneus radiais de fabricação nacional com no mínimo 2mm de sulco

1982 - Alencar Jr.
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM e barra Panhard na traseira
Rodas Scorro aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1983 - Paulo Gomes
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM e barra Panhard na traseira
Rodas Scorro aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1984 - Paulo Gomes
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1985 - Ingo Hoffmann
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1986 - Marcos Gracia
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1987 - Zeca Giaffone
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit Hidroplás
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1988 - Fabio Sotto Mayor
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit Hidroplás
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1989 - Ingo Hoffmann
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit Hidroplás
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante ou câmbio Saenz TC840 de 4 velocidades
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1990 - Ingo Hoffmann
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit ANPP/Studio
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante ou câmbio Saenz TC840 de 4 velocidades
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas Rodão aro 16 tala 10
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1991 - Ingo Hoffmann/Angelo Giombeli
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit ANPP/Studio
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante ou câmbio Saenz TC840 de 4 velocidades
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas Rodão aro 16 tala 10
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1992 - Ingo Hoffmann/Angelo Giombeli
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit ANPP/Studio
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante ou câmbio Saenz TC840 de 4 velocidades
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas Rodão aro 16 tala 10
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional

1993 - Ingo Hoffmann/Angelo Giombeli
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit ANPP/Studio
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante ou câmbio Saenz TC840 de 4 velocidades
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas Rodão aro 16 tala 10
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional












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