História. Pessoal, achei essas fotos na web. São todos os campeões da stock car de 1979 até 1993, ou seja, em todos os anos que utilizaram chevrolet Opala. E aí, qual vocês acharam o mais bacana? Meu voto vai para o Opala de Ingo Hoffmann, campeão em 1985.
1979 - Paulo Gomes
Permitido o uso de modelos a partir de 1975
Motor 4100cc
Transmissão original sem autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM
Rodas aro 14 tala 6
Pneus radiais de fabricação nacional com no mínimo 2mm de sulco
1980 - Ingo Hoffmann
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM
Rodas aro 14 tala 6
Pneus radiais de fabricação nacional com no mínimo 2mm de sulco
1981 - Affonso Giaffone
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM
Rodas aro 14 tala 6
Pneus radiais de fabricação nacional com no mínimo 2mm de sulco
1982 - Alencar Jr.
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM e barra Panhard na traseira
Rodas Scorro aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1983 - Paulo Gomes
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM e barra Panhard na traseira
Rodas Scorro aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1984 - Paulo Gomes
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola da linha GM e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1985 - Ingo Hoffmann
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1986 - Marcos Gracia
Permitido o uso de modelos a partir de 1980
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1987 - Zeca Giaffone
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit Hidroplás
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1988 - Fabio Sotto Mayor
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit Hidroplás
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1989 - Ingo Hoffmann
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit Hidroplás
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante ou câmbio Saenz TC840 de 4 velocidades
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas nacional livre aro 14 tala 8
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1990 - Ingo Hoffmann
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit ANPP/Studio
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante ou câmbio Saenz TC840 de 4 velocidades
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas Rodão aro 16 tala 10
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1991 - Ingo Hoffmann/Angelo Giombeli
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit ANPP/Studio
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante ou câmbio Saenz TC840 de 4 velocidades
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas Rodão aro 16 tala 10
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1992 - Ingo Hoffmann/Angelo Giombeli
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit ANPP/Studio
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante ou câmbio Saenz TC840 de 4 velocidades
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas Rodão aro 16 tala 10
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
1993 - Ingo Hoffmann/Angelo Giombeli
Permitido o uso de modelos a partir de 1980 com kit ANPP/Studio
Motor 4100cc
Transmissão original com autoblocante ou câmbio Saenz TC840 de 4 velocidades
Suspensão original podendo usar qualquer mola e barra Panhard na traseira
Rodas Rodão aro 16 tala 10
Pneus slick Pirelli de fabricação nacional
domingo, 28 de março de 2010
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Paulão Gomez showwwwwwwwwwwwww
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